sábado, 15 de novembro de 2008

Socorro!

Bons dias... temos uma triste notícia a anunciar... os nossos Humanos andam com um cheiro esquisito. Só nos apetece bufar e rosnar para eles porque não é assim que os marcamos!

Para além disso anda por aqui um bicharoco mesmo mau que salta por cima de nós e nos assusta. Se nós bufarmos para ele, não nos liga nenhuma e continua a sua vidinha de explorador!

Já vimos o bicharoco a brincar com os nossos briquedos! Ontem esfarrapámos o nosso brinquedo preferido em dois para não o dividirmos com ele. Escusado será dizer que não pensámos muito bem no assunto porque ficou estragado! Também já o vimos a ir roubar da nossa comida... nhau!

A Humana emprestou-lhe uma caminha das nossas e ele passa a vida a borrar as almofadinhas que têm de ser constantemente lavadas! Quem é que ele julga que é?

É por isso que sempre que ele aparece ao pé de nós e se chega muito próximo, vou cheirá-lo para saber bem quem ele é e a seguir bufo-lhe e rosno-lhe. Pelo menos já consegui que ele se encolhesse uma vez mas na maioria do tempo vai brincar para outro lado.

Sem comentários: