segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Adoptaram-nos um "mano"!

Olá... eu sou o Freddy! Agora que os Humanos deram autorização vim intrometer-me na vossa vida e no vosso blog... miiiaaaaaauuuu! Sou um gatinho (macho a 100%) com cerca de 5 a 6 meses e vim para ficar!

Já fui à minha primeira consulta: estou um pouco magro, tomei o desparasitante e nem miei quando me tiraram sangue para os testes do FIV e do FELV. Apenas tive de reclamar quando me tentaram tirar a febre porque ando de diarreia.

Durante cerca de uma semana vou usurpar um quartinho em casa dos Humanos para me ir recuperando e ir fazendo as apresentações aos meus novos "manos". Sou muito miador, tenho a pontinha da cauda torta e quero sempre atenção, águinha e barriguinha cheia. Uso sempre umas luvas brancas nas patas... miii...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo gatinho aí em casa :)
O freddy é lindo!
beijocas