quarta-feira, 16 de julho de 2008

Encurralámos um pássaro!

Os Humanos têm chegado cansados a casa, nós bem miamos para ir à rua mas eles não nos ligam. Hoje acabou por ser uma tarde em cheio. Miámos um bocadinho e lá conseguimos convencer a Humana a arranjar forças para ir passear-nos.

Quando chegámos lá fora foi o reboliço habitual! Passado um bocadito ouvimos um barulho que estamos habituados a controlar da janela. Dirigimo-nos para o canavial e encurralá-mos um passarinho.

Quando a Humana chegou já o Tico andava com ele na boca. Bem tentou ir atrás dele para ver se o salvava mas ave em boca de felino não escapa!

Não percebi bem porque é que o meu mano me rosnou quando me aproximei dele mas como fiquei medrosa achei melhor não o desafiar e continuei a brincar no quintal. Ele andava feito palerma a mandar o pássaro ao ar e a ir atrás dele. Assim se divertiu um bom bocado.

A nossa Humana ainda o agarrou por um bocado para eu ir cheirar e ver melhor o que aquilo era mas não me convenceu nem um bocadinho.

Quando voltámos para casa ele estava um bocado contrariado porque não queria deixar o seu novo brinquedo na rua. Mas lá teve de se convencer.

Deixo-vos uma imagem dele vitorioso com a sua nova habilidade!

Sem comentários: