quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cacei um pardal

Hoje ouvi um piar diferente quando cheguei ao quintal. Fui logo ver o que era e não sei o que me deu, quando voltei já o trazia na boca. Espero que estas perdas de tempo espaço-temporal na minha memória não aconteçam muitas vezes.



O que é certo é que fiquei muito possessivo em relação ao passarinho e rosnava para a minha mana ou para a minha Humana quando se tentavam aproximar. Ainda mo tiravam! A minha Humana pegou em mim um bocadito para que a minha mana fosse cheirar o meu pardal mas ela ficou com medo dele... miii... é só meu.


Viram-me a rosnar quando me virei para ao pé das ervas? Foi tão divertida a brincadeira.

Quando voltei para casa não mo deixaram levar! Fiquei um bocado contrariado e ainda miei para a Humana me deixar ir lá buscá-lo mas não a consegui convencer.

1 comentário:

Foto de Gato disse...

Que lindos!!!! Gostei da ideia de um diario felino!