quarta-feira, 28 de novembro de 2007

7ª visita ao veterinário - Esterilização

Tudo começou há algum tempo atrás quando os nossos Humanos resolviam separar-nos temporariamente. Nós miávamos sempre um bocadinho e acabavam por nos juntar novamente.

Em conjunto com os Humanos de Bata Branca andavam a planear uma maldade. Nós nem imaginávamos o que se passava na cabeça daqueles Humanos!

Desde a meia-noite de ontem deixaram-nos ir brincar para um quarto grande (mais do dobro do nosso) e esqueceram-se de levar a comida e bebida (pelo menos era o que nós achávamos). Devem imaginar o nosso entusiasmo com tanto sítio para brincar, correr e saltar. Nem os nossos pedidos matinais resolveram o assunto! Não havia meio de perceberem o que nós queríamos.

Ás 14h10m fomos ver novamente o Vicente. Chegamos lá e foi tudo muito tranquilo, com a diferença que desta vez os Humanos não ficaram lá o tempo todo.

A pedido da Humana, eu fui em primeiro lugar para não ficar ansiosa demais. A cirurgia que deveria demorar 45 minutos alongou-se. Rapidamente descobriram o primeiro ovário, que foi removido. Mas quando andavam á procura do outro, descobriram que eu não era bem assim...



Tinha um pénis atrofiado e sem testículos. Sou hermafrodita! Devido a esta descoberta extraordinária só puderam operar a Tequinha por volta das 19 horas. Hora em que eu, Tica / Tico estava a acabar de acordar.

Ás 21h45m, quando os nossos Humanos nos foram buscar, o Humano de Bata Branca que os atendeu estava verdadeiramente entusiasmado por ser um caso médico algo raro. Lá quis mostrar o meu pénis para os Humanos verem com os seus próprios olhos. Como se aquilo pudesse ter interesse para alguém... nhauu... nunca viram?

Esta situação foi um verdadeiro choque... ficaram as perguntas:
  • Deve-se continuar a chamar Tica porque já era Tica e/ou se fosse Humana, devido a ter um ovário alteravam o orgão reprodutor externo?

  • Deve-se passar a chamar Tico porque agora só tem pénis?

  • Se era estéril não havia necessidade de fazer a cirurgia. Mas será que ia ter cio?

  • Tem pénis, não tem testiculos, tem próstata?

  • Bem... podem sugerir outras nos comentários...

Ora bem... foi bastante complicado! Se falassemos inglês os nossos Humanos referiam-se a mim como "it" mas como falam português agora estão sempre a conjugar mal o género nas frases que nos incluem. Bem já está decidido, como na cirurgia removeram-me o ovário (parte feminina) e fiquei com o meu pénis (parte masculina), agora chamam-me Tico!

Os Humanos de Bata Branca tiraram fotografias do fenómeno Tica/Tico durante a cirurgia. Só espero não me tornar na risota dos felinos. Quanto aos nossos Humanos amam-me tanto quanto antes! Seja Tica ou Tico ou simplesmente Eu!

Sem comentários: