quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Teca ainda doentinha

Quando a Humana vem atrás de mim para me apalpar o dorso já sei o que ela quer... é hora de fugir pela casa fora. Não percebo porque é que ela me apanha sempre no meu quartinho!!

A Humana coloca o xarope numa seringa e tenta abrir-nos a boca para despejar aquele líquido meloso lá para dentro. Apesar de não nos zangarmos, ficamos muito contrariadas. Ambas aprendemos a andar à caranguejo para tentar fugir. Ás vezes mio baixinho como quem diz "Vá lá, não me dês isso" mas nada resulta... a Humana é muito teimosa! Já chegou a colocar-me de barriga para cima no seu colo para eu engolir aquela coisa...

Com a medicação que tomámos nestes 5 dias, a Tica já está "pronta para as curvas". Já eu ainda tenho de continuar no castigo durante mais 3 ou 4 dias. O que eu me divirto quando sujo a nossa Humana, ela fica muito refilona e faz muitas caretas! Miiiiii...

Também já experimentei lambuzar-me toda no xarope. Não percebi porque é que a Humana resolveu lavar-me os bigodes com água... hummm... gostei foi das festinhas com a toalha! É tão bommmmmm.... roooooonnnnnrooooonnnnnnnn...

Sem comentários: