quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Teca ainda doentinha (II)

Pois é... o altinho no meu dorso, apesar da medicação que tomei, ainda não desapareceu totalmente. Tive de ir visitar o Humano de Bata Branca para me andar a apalpar e dizer de sua justiça.

Apesar da Tica não ir à consulta foi connosco na sua caixa para não ficar sozinha em casa a miar desalmadamente...

No caminho resolvi castigar os Humanos com um belo presente mal-cheiroso dentro da minha caixa. Foi uma confusão... eles ficaram à tão à toa que acabei por ir à clínica ao colo da nossa Humana para não me sujar.

A Humana ainda tentou convencer o Humano que era melhor juntar-nos na transportadora que estava limpinha mas o Humano foi mais teimoso.

Apareceu lá um cachorro abusado a abanar-me a cauda. Claro que tive de lhe bufar para não ter aquelas intimidades comigo!

O Humano de Bata Branca era muito falador e deu uma descasca à nossa Humana por não me ter levado numa transportadora. Dizia que eu podia arranhá-la sem querer ou então fugir. Depois de um dia de trabalho e desta aventura ela chegou a casa completamente exausta!!

Daqui a 8 ou 10 dias se o altinho não desaparecer tenho de voltar lá para ver qual o tratamento a fazer. Esperemos que não seja preciso porque para descobrir têm de espetar-me uma agulha no altinho... miauuuuuu...

Sem comentários: