quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O meu primeiro Natal cá em casa

Este Natal nada teve de sossegado:

- o Ticas anda com uma ciumeira que não larga a Humana sempre a pedir miminhos. É o meu ídolo, ando sempre a correr atrás dele a imitá-lo mas parece que só o sei irritar! Sempre que me aproximo não perde uma oportunidade para me bufar ou quando não está com muita vontade oiço um profundo suspiro de "Não me chateies".

- a Teca ganhou um novo amigo: dá-me lambidelas, brincamos juntos e aninho-me nela. Ando sempre a tentar mordiscar-lhe as orelhas para a tentar montar, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e quem acaba montado sou eu... miii

Este ano não houve bolinhas para estragar, nem árvore de Natal para roer nem prendinhas para arranhar nem fitinhas para comer.

Recebemos cada um saco de pedras, não fosse porque desde que cheguei cá em casa ando mal dos intestinos e fiz o favor de partilhar com os meus "manos".

Sem comentários: