domingo, 7 de setembro de 2008

Tico no banho

Depois da Teca ter tomado banho por cheirar mal, a nossa Humana resolveu fazer a experiência também comigo para ver se eu me portava bem e se me habituava um bocadito não fosse no futuro ser necessário.

Não estava tão convencido como a Teca, ainda tentei fugir uma vez da banheira. Mas tudo foi relativamente tranquilo... não houve bichano a correr pela casa todo molhado, nem arranhadelas na Humana. No final fiquei todo limpinho...

A parte que mais gostei foi quando ela me enrolou na toalha e me enxugou o pêlo com a toalha (se bem que tive de acabar o trabalho com a minha língua). Sabe tão bem... ronnnronnnnronnnn...

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem comportados e limpinhos, assim é que é!!!

Anónimo disse...

minha humana me dá banho com água morna. é bom. sou uma gata brasileira. adorei seu blog. virei sempre por aqui. miaaauuu...

Artista e seus gatinhos! disse...

eles sãooooooooooooo lindosss hehehe, eu quero eles para mimmm...ainda mais cherosinhossss hehehe