sábado, 30 de agosto de 2008

Teca no banho

Os nossos Humanos levaram-nos ao veterinário com a intenção de irmos à vacina anual. Colocaram-nos nas transportadoras e lá fomos nós de carro como habitualmente.

A Teca estava a reclamar... acho que ela fica nervosa quando vai para dentro da transportadora. Passou o tempo todo a miar e depois presenteou-nos com uma bela bomba de mau cheiro. Já é a terceira vez que isto acontece! O veterinário já estava fechado e lá tivemos de voltar com o pivete!

Eu fiquei tão anestesiado que nem reclamei mas não se pode dizer o mesmo dos Humanos, que apesar de abrirem imediatamente todas as janelas só queriam chegar rapidamente a casa para acabar com aquele fedor! Miiii...

Chegando a casa soltaram-me e deixaram o pior para o fim. Quando tiraram a Teca, apesar dela não parecer suja, cheirava muito mal e vai de banheira com ela.

Por incrível que pareça, segundo a minha Humana, ela portou-se muito bem na sua primeira banhoca total. Enquando verificava a temperatura da água lá tentou fugir uma vez ou duas mas depois deixou-se estar sossegadinha. Foi uma ternura, quer quando a molharam, quando a secaram com a toalha ou quando a secaram com o secador. Se bem que a parte do secador não gostou tanto! Depois foi só penteá-la com a escova.

Claro que ainda ficou um pouco húmida mas nada que umas lambidelas dela e minhas não ajudassem.

Sem comentários: