terça-feira, 10 de junho de 2008

O nosso canteiro...

Costumamos ir até à porta da rua miar incontrolavelmente até os nossos Humanos finalmente perceberem aquilo que nós queremos...


Adoramos ir passear para o nosso canteiro! Na diversão do momento, sentimos uma mistura de cheiros no ar, rebolamos na terra, esticamos as pernas enquanto corremos pelo quintal, perseguimos moscas, ouvimos passarinhos, perseguimos as suas sombras no chão, brincamos um com o outro, roemos ervinhas, exploramos o que já conhecemos e às vezes descobrimos novas brincadeiras e novos lugares.

Podíamos estar o dia todo a passear no quintal, excepto quando ouvimos barulhos estranhos que vêm do mundo que nos rodeia. Nessas alturas fugimos logo para dentro de casa onde nos sentimos seguros.


Aqui no nosso canteiro, sem os barulhos estranhos, sentimo-nos seguros... gostamos de passar pelos buracos da vedação nas várias direcções... ora para fora, ora para dentro.

Escusado será dizer que a Teca tem vindo a ter mais dificuldade em passar e que alguns buracos já foram expandidos para ela poder passar... miiiiiii....

Sem comentários: