segunda-feira, 5 de maio de 2008

Grande susto



Desde que o Tico foi esterilizado novamente que não vamos à rua. Hoje quando a minha Humana ia para entrar em casa eu fugi pela porta das traseiras e as cadelas começaram a perseguir-me. Entrei em pânico e a minha Humana quando se apercebeu também! Desatei a fugir pelo corredor com as cadelas atrás de mim. Despistei-as subindo ao telhado e voltando para ao pé da cancela que separa a parte do quintal onde costumo passear com o meu mano. Por azar fiquei com a cabeça entalada e tive de esperar que os meus donos aparecessem para me libertar! Ainda bem que as cadelas não vieram ter comigo nesse momento. Apanhei um grande susto e fiquei com uma peladinha no lado esquerdo do focinho. Podem ficar tranquilos que agora já está tudo bem.

Sem comentários: