terça-feira, 24 de março de 2009

Abraço felino

Assim como existem momentos para arrufos de amor, existem momentos de pura ternura... observem lá bem!

domingo, 22 de março de 2009

Jogos traquinas cá em casa

Saltarem para cima do bar revelou-se uma novidade cá em casa.

Tal como saltar para cima dos cortinados...


Posso sempre imitar os meus "manos" e enfiar-me dentro do destruidor de papel.

Ou então fazer ar de mau enquanto a Humana me tenta enxotar da cadeira do escritório.

sábado, 21 de março de 2009

Que redondinhos

Agora temos todos de ter atenção à elegância para não ficarmos demasiado pachorrentos e gordos. Quem me viu quando cheguei cá a casa e quem me vê agora...

O nosso arranhador plataforma já abana por todos os lados de tanto saltar lá para cima o peso pesado Tequinha Gordy.

Desmaiar


Ultimamente adoptei uma nova técnica para a Humana me mimar... sigo-a para todo lado e quando consigo ultrapassá-la desmaio mesmo em frente aos pés dela. Depois levanto-me e volto a repetir várias vezes até ela se dignar a baixar-se e dar-me festas.

Qualquer dia pode ser que os meus "manos" aprendam comigo... miiii...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Um pouco menos machão

Voltei meio chochinho da casa dos Humanos de Bata Branca (eles acharam-me uma ternura e fui muito meiguinho).

A Humana teve de preparar o nosso wc de maneira diferente. Para o Ticas foi tudo uma brincadeira... eu bem sei que ele só não fez uma festa cá em casa porque a Humana não deixou!

Esterilização

Os meus Humanos acham que ponho a casa em reboliço porque não paro de chatear a Teca e principalmente o Ticas. O Ticas já não me consegue aturar com os meus arrufos de amor...

Lá aparecem as resmunguices, as mordiscadelas, as patadas, as correrias e as chapadas porque nenhum dos dois tem paciência para aturar os meus desejos eloquentes.

Hoje vou ser esterilizado, o que é uma pena porque os meus filhotes seriam lindos. Mas não fiquem tristes existem muitos gatinhos bonitos no mundo a precisar de carinho e de Humanos que cuidem deles.

Não me chateies!

Deixa a minha caudinha em paz! Lá por andares cheio de energia e seres engatatão já devias ter percebido que agora sou GATO! O melhor é esconder-me aqui neste buraquito tapado por todos os lados que assim já não me tentas montar seu Freddy maluco!

Quem? Eu? Estou aqui tão sossegadinho... deixa a Humana virar costas que começas já a resmungar... ai quando te apanhar Ticas.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Freddy imparável ao ataque

Toca a atacar a Teca enquanto está de pernas para o ar com a cabeça dentro do arranhador, com o Leão de peluche a observar e o Ticas a fugir da sala para ver se não sobra para ele...

segunda-feira, 16 de março de 2009