domingo, 28 de dezembro de 2008

Tardes de Inverno

Apesar de estar frio lá fora e por vezes chover continuamos a sentir uma tentação irresistivel pelo quintal. Já conseguimos convencer a nossa Humana a deixar-nos ir passear lá fora umas 3 vezes. No entanto mal saimos porta fora ela arrepende-se e trás-nos de volta para casa.

O Freddy nem precisa que o tragam porque ele próprio toma a iniciativa de ir para dentro de casa. Não sei se é por distinguir que andar na rua nem sempre é bom quando se tem um lar tão acolhedor e carinhoso para onde ir.

Olha que três... Lords

Sempre ligeiramente afastado mas bem pertinho dos meus manos adoptivos! O Ticas e a Teca continuam inseparáveis mas já nos entendemos todos. Se repararem bem, em quantidade de gatos já ocupamos meio sofá sozinhos... miii...Toca a fazer pose para a foto: olha o passarinho!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O meu primeiro Natal cá em casa

Este Natal nada teve de sossegado:

- o Ticas anda com uma ciumeira que não larga a Humana sempre a pedir miminhos. É o meu ídolo, ando sempre a correr atrás dele a imitá-lo mas parece que só o sei irritar! Sempre que me aproximo não perde uma oportunidade para me bufar ou quando não está com muita vontade oiço um profundo suspiro de "Não me chateies".

- a Teca ganhou um novo amigo: dá-me lambidelas, brincamos juntos e aninho-me nela. Ando sempre a tentar mordiscar-lhe as orelhas para a tentar montar, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e quem acaba montado sou eu... miii

Este ano não houve bolinhas para estragar, nem árvore de Natal para roer nem prendinhas para arranhar nem fitinhas para comer.

Recebemos cada um saco de pedras, não fosse porque desde que cheguei cá em casa ando mal dos intestinos e fiz o favor de partilhar com os meus "manos".

domingo, 14 de dezembro de 2008

Ternurinha

Sendo uma meiguice irresistivel, se me visses na rua diz lá senão fazias como a minha Humana? Quem consegue resistir a esta beleza?
Os meus Humanos às vezes chamam-me Pequenote.

Banhocas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem nos viu e quem nos vê

Quem olha para nós assim os três tão juntinhos pode pensar que vivemos sempre juntos desde que nascemos. Apesar de inicialmente o Ticas ter sempre um arrufo a bufar agora já somos amigos... quer dizer mais ou menos. Miiii...